DEBATES

Mais DEBATES

BATE-PAPO — 6 DIAS DE CHUVA

Após exibição do espetáculo audiovisual “6 Dias de Chuva”, a Fábrica de Cultura São Bernardo do Campo apresenta um bate-papo com os aprendizes, profissionais e orientadores envolvidos no trabalho. “6 Dias de Chuva” trata de um corpo coletivo que articula tecnologias em tempos de pandemia. O Projeto Espetáculo reúne aprendizes sob a orientação de educadores…

BATE-PAPO — SOLITUDES: O INSTANTE ENTRE O ANTES E O DEPOIS

Após exibição do espetáculo audiovisual “Solitudes: O Instante entre o Antes e o Depois”, a Fábrica de Cultura Parque Belém apresenta um bate-papo com os aprendizes, profissionais e orientadores envolvidos neste trabalho. A obra discute o lugar-espelho, um convite a nos olhar e nos perceber como possível origem de todo sentido. O Projeto Espetáculo reúne…

BATE-PAPO — FIMTURO: REGISTROS DOS FINS DE MIM

Após exibição do espetáculo audiovisual “Fimturo: Registros dos Fins de Mim”, a Fábrica de Cultura Sapopemba apresenta um bate-papo com os aprendizes, profissionais e orientadores envolvidos neste trabalho sobre o futuro pensado como utopia. O Projeto Espetáculo reúne aprendizes sob a orientação de educadores de diferentes linguagens para juntos desenvolverem, de forma integrada e participativa,…

BATE-PAPO — DESPERTEMPOS

Após exibição do espetáculo audiovisual “Despertempos”, a Fábrica de Cultura Curuçá apresenta um bate-papo com os aprendizes, profissionais e orientadores envolvidos no trabalho. “Despertempos” trata de quatro sonhos, quatro tempos e quatro histórias que desembocam em nós, da ancestralidade ao futuro utópico, do sonho ao pesadelo. Mente e mundo se confundem num universo que sonha…

BATE-PAPO — COSMoAÁÀGOOoooRÀÁA, A INVENÇÃO DE OUTRO TEMPO

Após exibição do espetáculo audiovisual “COSMoAÁÀGOOoooRÀÁA, A Invenção de Outro Tempo”, a Fábrica de Cultura Tiradentes apresenta um bate-papo com os aprendizes, profissionais e orientadores envolvidos neste trabalho que debate a influência do passado, de sonhos, imagens e estratégias na invenção de outro Tempo. O Projeto Espetáculo reúne aprendizes sob a orientação de educadores de…

O TEATRO ONLINE

Neste bate-papo, os atores Lavínia Pannunzio, Iuri Saraiva, Fábio Enriquez e Nina Dutra falam sobre as possibilidades do teatro no universo online, sua importância nos tempos atuais, seu alcance, seus desafios, entre muitos outros tópicos, em uma conversa descontraída e elucidativa. Afinal, teatro online ainda é teatro? Qual o futuro desse gênero artístico no mundo…

REPRESENTATIVIDADE LGBTQIA+ NOS BLOCOS NA RUA

Live – 18h – 25/02/2021 Mediação: Rodrigo Alcântara Participação: Fefe Camilo, Harry Castro, Renata Corr, Artur Santoro O encontro será pautado na representatividade do Carnaval dos blocos de rua de São Paulo e, principalmente, na importância de questões LGBTQIA+ afrocentradas. A conversa, mediada por Rodrigo Alcântara, contará com a presença de Fefe Camilo, produtora e…

TATUÍ ONLINE | Festival: Performance Histórica — O Futuro da Música do Passado

1h14min – 01/12/2020 – Conservatório de Tatuí – Cultura e Arte Abaçaí Apresentação: Marcus Held  O Conservatório de Tatuí apresenta a 6ª Semana de Performance Histórica, apresentada por Marcus Held. O programa recebe a professora do Conservatório Dagma Eid e os ex-alunos Ivan Oliveira e Ananda Roda para um bate-papo sobre o futuro da música…

TATUÍ ONLINE | Festival Banda Sinfônica: Mesa-Redonda “O Papel da Banda Sinfônica na Formação do Estudante de Saxofone”

1h23min – 26/11/2020 – Conservatório de Tatuí – Cultura e Arte Abaçaí O Conservatório de Tatuí apresenta seu primeiro Festival Banda Sinfônica. Neste programa, os professores Rafael Migliani, Maikel Morelli e Giancarlo Medeiros conversam sobre o papel da Banda Sinfônica na formação do estudante de saxofone.

TATUÍ ONLINE | Festival MPB/Jazz: Mesa redonda “Interpretação no Canto Popular”

1h51min – 18/11/2020 – Conservatório de Tatuí – Cultura e Arte Abaçaí Apresentação: Cláudio Cambé Convidados: Ana Malta, Bia Góes, Edmo Guimarães, Gabriela Villar O Conservatório de Tatuí apresenta o seu primeiro Festival sobre MPB/Jazz. Neste encontro, intermediado pelo professor e trompetista Cláudio Cambé, os convidados conversam sobre a interpretação no canto popular.

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content