ÁRIAS

Mais ÁRIAS

RECITAL DE VENCEDORES — PARTE 4

Neste recital de premiação, Lucas Melo, vencedor do 2º Grande Prêmio Masculino e Prêmio Encontro de Tenores do Brasil; Vitor Mascarenhas, vencedor do 1º Grande Prêmio Masculino e Prêmio Série Toriba Musical, e Maria Gerk, vencedora do 1º Grande Prêmio Feminino e Prêmio Festival Amazonas de Ópera, apresentam as respectivas árias: “Vesti la giubba”, da…

RECITAL DE VENCEDORES — PARTE 3

Neste recital de premiação, Rosiane Queiroz, vencedora do 3º Grande Prêmio Feminino Compartido e Prêmio Série Toriba, e Raquel Paulin, vencedora do 2º Grande Prêmio Feminino, apresentam as respectivas árias: “Caro nome”, da ópera “Rigoletto”, de Verdi, e “O luce di quest’anima”, da ópera “Linda di Chamounix”, de Gaetano Donizetti. Considerado o mais importante e…

RECITAL DE VENCEDORES — PARTE 2

Neste recital de premiação, Andrey Mira, vencedor do 3º Grande Prêmio Masculino, e  Higla Noel, vencedora do 3º Grande Prêmio Feminino Compartido, apresentam as respectivas árias: “La calunnia è un venticello”, da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Gioachino Rossini, e “Qual fiamma avea nel guardo”, da ópera “I Pagliacci”, de Ruggero Leoncavallo. Considerado o…

RECITAL DE VENCEDORES — PARTE 1

Neste recital de premiação, Ricardo Gaio e Catarina Taira, vencedores do Prêmio Série Toriba Musical, apresentam as respectivas árias: “I know that you all hate me”, da ópera “The Saint of Bleecker Street”, de Gian Carlo Menotti, e “C’est l’amour vainqueur”, da ópera “Les Contes d’Hoffmann”, de Jacques Offenbach. Considerado o mais importante e significativo…

RECITAL DE FINALISTAS

Neste recital, os finalistas apresentam suas duas árias mais fortes, de compositores variados, a fim de evidenciar suas potencialidades vocais, técnicas, expressivas, artísticas e teatrais. Considerado o mais importante e significativo concurso de canto lírico da América Latina, O Concurso de Canto Maria Callas é realizado anualmente para um título de ópera. Em 2021, os…

HÄNDEL E A ÓPERA BARROCA

A Casa da OSPA recebe um time de convidados especial para interpretar algumas das melhores obras de Georg Friedrich Händel. Fernando Cordella, um dos principais cravistas da América Latina, conduz o espetáculo. Três grandes vozes do Rio Grande do Sul, Cintia de los Santos, Clarisse Diefenthäler e Flávio Leite dividem o palco com a Orquestra…

MANUEL GARCIA, GIOACHINO ROSSINI, CHARLES GOUNOD

A mezzo soprano Luciana Bueno juntamente com o pianista Ricardo Ballestero interpretam composições como “Floris”, de Manuel Garcia; “Ariette à L’Ancienne”, de Gioachino Rossini; “Sapho: O Ma Lyre Immortelle”, de Charles Gounod, entre outras. O Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão é reconhecido como o maior evento de música clássica da América…

ÓPERA DE ZARZUELA

Parte da programação de música de câmara do Theatro São Pedro, o espetáculo tem direção musical do pianista Rafael Andrade e conta com a participação da soprano Camila Titinger e do tenor Matheus Pompeu. No repertório, árias de óperas de Puccini e Bizet se unem a zarzuelas de Ruperto Chapí, Pablo Sorozábal e Manuel Penella….

O SOL NASCERÁ

OSESP, violão, soprano, canto, música, MPB, poesia, mangueira, sampa,

MODINHA

3min – 13/07/2020 – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo Compositor: Francisco Mignone  Músicos: Maria Luísa Cameron (violoncelo) e Fernando Tomimura (piano)  Para a série Osesp em Casa, durante o período da quarentena, os músicos Maria Luísa Cameron (violoncelo) e Fernando Tomimura (piano), executam de suas respectivas residências, a obra Modinha, de Francisco Mignone….

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content