> INFANTIL > ESPETÁCULOS

Mais > INFANTIL > ESPETÁCULOS

LIVRE, LEVE E TONTO, COM MARCELO DIAS

A Virada SP Online de Itapevi apresenta o espetáculo “Livre, Leve e Tonto”, com Marcelo Dias. Joel é um palhaço solitário que viaja por todos lugares, levando alegria e mostrando as novidades que aprendeu em diversos países. Através de seu olhar particular, ele representa esquetes clássicas de circo com um jeitinho bem especial e divertido….

E AGORA SACI?, COM CIA. FOLHA & TIM

A Virada SP Online de Itapevi apresenta a Cia. Folha & Tim, com o espetáculo “E Agora, Saci?”. Os palhaços contadores de histórias Folha e Tim mergulham em uma aventura muito instigante: eles adentram uma trama na qual estão presentes alguns personagens do folclore brasileiro. Nessa aventura, eles descobrem o que Dona Carochinha e sua…

BRINCANDO NA PRAÇA — DIA 5

O projeto “Brincando na Praça” busca, através da arte, inspirar o público infantil e adulto a enxergar o valor das ações sociais e coletivas. Neste programa, Cultura em Casa exibe “Sonhatório”, com a Cia. Trucks; “Estupendo Circo di SóLadies”, com Circo di SóLadies; “No Reino das Águas Doces”, com Agbalá Conta; “Monasciclos”, com a dupla…

BRINCANDO NA PRAÇA — DIA 4

O projeto “Brincando na Praça” busca, através da arte, inspirar o público infantil e adulto a enxergar o valor das ações sociais e coletivas. Neste programa, Cultura em Casa exibe “O Jardim do Imperador”, com a Cia. Pelo Cano; “Lúdico” e “Lúdico de Dança”, com a Cia. Druw; “Catappum”; “Vivência Barbatuques”; e, por fim, “Casada…

MEU AMIGO, MEU AVÔ

A maior diversão de Tuco é jogar futebol de botão com o avô. Porém, a vida desse garoto muda quando ele descobre que seu melhor amigo tem um câncer.

BRINCANDO NA PRAÇA — DIA 3

O projeto “Brincando na Praça” busca, através da arte, inspirar o público infantil e adulto a enxergar o valor das ações sociais e coletivas. Neste programa, Cultura em Casa exibe “Emaranhada — O Vesseiro de Mavi”; “Bambaquerê”, com Grupo Corpo Molde; “Canções para Pequenos Ouvidos” e “Oficina de confecção de instrumentos”, com Orquestra Modesta.

BRINCANDO NA PRAÇA — DIA 2

O projeto “Brincando na Praça” busca, através da arte, inspirar o público infantil e adulto a enxergar o valor das ações sociais e coletivas. Neste programa, Cultura em Casa exibe apresentações de Banda D´égua; Pia Fraus, com o espetáculo “O Vaqueiro e o Bicho Froxo; contação de histórias com Flávia Scherner e um workshop de…

BRINCANDO NA PRAÇA — DIA 1

O projeto “Brincando na Praça” busca, através da arte, inspirar o público infantil e adulto a enxergar o valor das ações sociais e coletivas. Neste programa, Cultura em Casa exibe “Pequena Semente do Tempo”, com a Cia. Navega Jangada; “Circo de Lampezão e Maria Botina”, com a Cia. Caravana Tapioca; “Além das Montanhas”, com a…

ESCUTANDO A FLORESTA

A Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, sob regência da maestrina Mônica Giardini, interpreta “Caetê Jururê (A Súplica da Floresta)”, de Edmundo Villani-Côrtes. O compositor, um dos maiores nomes da música brasileira, fala sobre os elementos desta obra.

DIVERSÃO EM CASA | A Lenda do Guapuruvu

25min – 01/02/2021 – Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro – ACAM Elenco: Silvia Nery (relato e voz), Denilson de Paula (percussão e sonorização), André Pontes (técnico de som) Estabelecendo diálogo bem humorado entre o relato teatral e os sons instrumentais, o espetáculo comandado pela Cia. Griot conta a história do grande guerreiro Guapuruvu e de…

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content