ESPETÁCULOS

Mais ESPETÁCULOS

STAND-UP COM CINTIA ROSINI, JOÃO BUBIZ E BABU CARREIRA

A autodenominada sapatão Cintia Rosini ressignifica estereótipos do universo lésbico e LGBTQIA + trazendo para o palco causos de sua vida e piadas sobre atualidades. João Bubiz, primeiro homem transgênero a fazer comédia stand-up no Brasil, não mede esforços para tirar sarro de toda sua transição. Babu Carreira, humorista e escritora, traz à tona suas…

EP. 1: O QUETICHUPE

Panorama #CulturaSP apresenta “O Quetichupe”, primeiro episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, acompanhamos a história da mulher que planeja a morte da esposa de seu amante, mas vê seus planos irem por água abaixo quando…

EP. 2: A SÊNIOR

Panorama #CulturaSP apresenta “A Sênior”, segundo episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, acompanhamos a história de um ladrão com perfil inusitado: ele assalta a casa de uma senhora, mas volta atrás para devolver um único…

EP. 3: O PUDIM

Panorama #CulturaSP apresenta “O Pudim”, terceiro episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, acompanhamos a história de um casal perfeito que enfrenta o maior dos contratempos. A esposa infiel oferece seu pudim ao amante. O marido …

EP. 4: A CUECA

Panorama #CulturaSP apresenta “A Cueca”, quarto episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, vemos um pedido de desculpas no palanque, um discurso bem escrito e máscaras de arrependimento frente ao público. Um político que promete reparação…

EP. 5: A FUGA

Panorama #CulturaSP apresenta “A Fuga”, quinto episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, acompanhamos a história de um mágico de mãos ágeis que foi pro xilindró, tirou da cartola um plano de fuga pra se dar…

EP. 6: OS PARABÉNS

Panorama #CulturaSP apresenta “Os Parabéns”, sexto episódio de “A Lei do Riso”. Tirando inspiração de crimes que realmente aconteceram, essa série os reinterpreta de maneira satírica e entrega leituras cômicas. Aqui, a vez em que um rapaz subiu num ônibus, pediu que todos cantassem parabéns para ele e saiu coletando seus presentes, um por um,…

EP. 7: OS SUPER-HERÓIS

Panorama #CulturaSP apresenta “Os Super-Heróis”, sétimo episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais que, de tão bizarros, viralizaram na internet, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio acompanhamos a história de um meliante que parece ter super poderes. Conhecido por sua capacidade de…

EP. 8: A TERRORISTA

Panorama #CulturaSP apresenta “A Terrorista”, oitavo episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais que, de tão bizarros, viralizaram na internet, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, acompanhamos a história de uma mulher cansada das ausências de seu marido em decorrência dos plantões…

EP. 9: O CLOSE

Panorama #CulturaSP apresenta “O Close”, nono episódio de “A Lei do Riso”. Inspirada em crimes reais que, de tão bizarros, viralizaram na internet, esta série reinterpreta as tragédias de maneira satírica e entrega leituras cômicas dos fatos. Neste episódio, acompanhamos a história de um gringo que acertou um programa com uma moça. Ela fez um…

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content