• > MÚSICA > ESPETÁCULOS
  • > MÚSICA > ESPETÁCULOS > CONCERTOS
  • > MÚSICA

TELEMANN, VIVALDI, BACH | 51º Festival de Inverno de Campos do Jordão

Live – 11h - 01/08/2021 - Auditório Cláudio Santoro

Músicos: Luis Otavio Santos (regência e violino), Gabriel de Almeida (violino), Lucas Santos (violino), Julia Varini (violino), Rafael Albertini (violino), Mateus Vieira (violino), Fernando Santiago (violino), João Senna (viola), Flórence Suana (viola), Bruno William (violoncelo), Áurea Diovana (violoncelo), Gustavo Molina (contrabaixo)

Participação especial: Isabel Kanji Kravo (cravo)

ver ficha técnica completa

Artistas do festival interpretam “Burlesca de Dom Quixote”, de Georg Philipp Telemann; “Concerto para Cordas em Sol Menor, RV 157” e “La Stravaganza: Concerto para Violino em Lá Menor, Op. 4 nº 4”, de Antonio Vivaldi; “Suíte Orquestral nº 3 em Ré Maior, BWV 1068”, de Johann Sebastian Bach. O Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão é reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. Inspirado no Festival de Tanglewood, nos EUA, combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado. 


Confira mais vídeos

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content