• > MÚSICA > ESPETÁCULOS
  • > MÚSICA > ESPETÁCULOS > CONCERTOS
  • > MÚSICA

SPITZNAGEL, REZENDE, MENDELSSOHN-BARTHOLDY | 51º Festival de Inverno de Campos do Jordão

Live – 11h - 31/07/2021 - Auditório Cláudio Santoro

Músicos: Ana Valéria Poles (contrabaixo), Thierry de Lucas (violino), Yohanna Alves (viola), Nathalia Sudário (violoncelo), Graziella Souza (flauta), Gustavo Ananias (clarinete), Julio Pasquali (piano), Ramon Silva (violino), Michael Machado (violino), Diana Leal (violino), Gabriel Marin (viola), João Victor de Morais (viola), Heloísa Meirelles (violoncelo), Áurea Diovana (violoncelo)

ver ficha técnica completa

Artistas do festival interpretam “Kontrabass Trifft Violine”, “Kontrabass Trifft Bratsche”, “Kontrabass Trifft Violoncello” e “Auf Allen Vieren”, de Astrid Spitznagel; “Volante”, de Marisa Rezende; e “Octeto em Mi Bemol Maior, Op. 20”, de Felix Mendelssohn-Bartholdy. O Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão é reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. Inspirado no Festival de Tanglewood, nos EUA, combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado. 


Confira mais vídeos

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content