• > MÚSICA > ESPETÁCULOS
  • > MÚSICA > ESPETÁCULOS > CONCERTOS
  • > MÚSICA

SCHUMANN, SPEER, STEVENS, CRESPO E DESMOND | 51º Festival de Inverno de Campos do Jordão

Live – 19h - 22/07/2021 - Auditório Cláudio Santoro

Músicos: Daniel Guedes (violino), Fabio Presgrave (violoncelo), Ariã Ai Yamanaka (piano), Anderson Rodrigues (trombone), Sabryna Pinheiro (trombone), Wagner Polistchuk (trombone), Cássio Tavares (trombone), Anderson Ferreira da Silva (trombone), Nicolas Herbert (eufônio), Filipe Queirós (tuba), Luciano Silva (tuba), Wellington França (tuba)

ver ficha técnica completa

Artistas do festival interpretam “Trio com Piano em Sol Menor, Op. 17”, de Clara Schumann; “Sonata em Ré Menor”, de Daniel Speer; “Fanfarra para um Amigo” e “Dances”, de John Stevens; “Estudo para Metais Graves ao Estilo de Bruckner”, de Enrique Crespo; e “Take Five”, de Paul Desmond. O Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão é reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. Inspirado no Festival de Tanglewood, nos EUA, combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado. 

Confira mais vídeos

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content