Deixe seu comentário:

  • > MÚSICA > ESPETÁCULOS
  • > MÚSICA
  • > MÚSICA > ESPETÁCULOS > SHOWS

RICO DALASAM | Festival #CulturaEmCasa

1h50min - 31/07/2020 - Amigos da Arte

O Festival Cultura em Casa apresenta Rico Dalasam, cantor dos hits “Todo Dia”, “Mudou Como”, “Fogo em Mim” e “Riquíssima”, que têm milhões de visualizações no YouTube. O rapper, cuja música combina estilos como hip hop, samba e eletrônico, é precursor do movimento “queer rap” e abriu espaço para outros rappers LGBTQIA+. 

Em apoio à semana de combate ao tráfico de pessoas, o Cultura em Casa​​ transmitiu uma apresentação especial do rapper Rico Dalasam, com intervenções da poetisa Ezida Melo e do poeta Marcelino Freire. As composições eletrizantes, que dão musicalidade à luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+, misturam-se à poesia, provocando uma reflexão sobre um mal que devemos combater diariamente: o tráfico de seres humanos, de gente como a gente.

Confira mais vídeos

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content