• > MÚSICA > ESPETÁCULOS
  • > MÚSICA > ESPETÁCULOS > CONCERTOS
  • > MÚSICA

PIAZZOLLA, DOS SANTOS, SCHNITTKE E LÓPEZ | 51º Festival de Inverno de Campos do Jordão

Live – 19h - 23/07/2021 - Auditório Cláudio Santoro

Músicos: Lincoln Sena (flauta), Gabriele Leite (violão) Bruno Souza (trompete), Carlos Aguiar (violão), Matheus NG (violão), Andressa Daniella (percussão), Maria Fernanda Ribeiro (percussão), Rodrigo Cleto (percussão), Giulia Miglioranza (percussão)

ver ficha técnica completa

Artistas do festival interpretam “A História do Tango”, “Bordel 1900”, “Café 1930”, “Night Club 1960”, “Concerto nos Dias de Hoje” e “Oblivion”, de Astor Piazzolla; “DrumBaQue”, de Carlos dos Santos; “Estudo II sobre as Modulações Métricas”, de José Manuel López; e “Quarteto para Quatro Percussionistas”, de Alfred Schnittke. O Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão é reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. Inspirado no Festival de Tanglewood, nos EUA, combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado.

Confira mais vídeos

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content