FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Sobre o #CulturaEmCasa

A maior plataforma gratuita de conteúdo cultural por demanda!

Somos a primeira plataforma de streaming e vídeo por demanda do país criada com o objetivo de democratizar o acesso da população a conteúdos culturais e criativos de alta qualidade, não presentes em outras plataformas.

#CulturaEmCasa reúne centenas de conteúdos inéditos das instituições culturais do Governo de São Paulo, além de conteúdos de outras instituições e de artistas e produtores independentes, com acesso 100% gratuito para o público.

#CulturaEmCasa é um programa de difusão cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A seleção de acervo é feita por uma equipe curatorial independente. Estamos abertos a parcerias e sugestões. Vamos zelar sempre pela qualidade, pela diversidade, pela liberdade, pela tolerância e pelo respeito aos princípios constitucionais e legais do Brasil.

Volte sempre para ver os novos conteúdos que serão acrescentados diariamente.

#FIQUEEMCASA E APROVEITE!

CulturaEmCasa é um programa de difusão cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo para democratizar o acesso a conteúdos culturais de qualidade e ampliar o alcance do nosso trabalho. O acesso à cultura é um direito humano básico e um direito previsto também na Constituição Brasileira. É ainda uma das principais diretrizes da Secretaria.

O programa tem gestão e produção da Organização Social Amigos da Arte e colaboração de todas as demais Organizações Sociais que fazem a gestão das instituições culturais do Governo de São Paulo.

Promover o crescimento da arte, da cultura e da economia criativa em todas as regiões do Estado, elevando a contribuição do setor para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil. Ser uma instituição relevante para os cidadãos paulistas e o setor cultural e criativo do Estado, ampliando a eficiência, a eficácia e o alcance dos programas e ações. Promover o desenvolvimento da economia criativa e a geração de renda e emprego Elevar o acesso da população do Estado a bens e serviços culturais de qualidade Preservar, valorizar e revitalizar o patrimônio cultural material e imaterial Desburocratizar e ampliar o fomento direto e indireto. Estimular a diversidade da oferta cultural e das expressões artísticas