Eita semana arretada, que chega sem pressa, com hora marcada. De cultura a gente entende, ainda mais pra falar da nossa gente.
Povo danado de saber, valente que só a peste. Alegre como a moléstia, artista que só tu vendo: de tudo o Nordeste exporta, da voz de cantar até os mantimentos.
Pra homenagear a região, escolheram data marcante: o dia que o Rei do Baião, a lenda Luiz Gonzaga, deixou o nosso quadrante.
Luiz é, claro, chama viva no coração de nosso país, que de tão agradecido, honra seu nome feliz!
E por falar em honraria, vai ter música nordestina! Cantor famoso, cabra arretado, Ayrton Montarroyos é atração, vem dia 02, às quinze e trinta, arrebatar seu coração.
Se um é pouco, dois vale mais: às vinte horas do dia treze, é Juliana Linhares e Almério. Menina com rapaz.
Olhando assim tamanho impropério, tudo que o Nordeste nos dá, orgulho é a única reação que cabe a nós demonstrar.

Nordeste em Foco | Pérolas Escondidas

Oi, plateia!
Neste episódio de Pérolas Escondidas, Nina e Diego viajam pelas belezas e maravilhas dos muitos nordestes existentes na história, nas lembranças e na memória de cada estado! Uma fonte de cultura e arte que hidrata a terra ressecada pelo Sol.
E que bom que existe a plataforma mais querida do Brasil pra alumiar ainda mais esse sertão e abastecer essa fonte de riquezas que nunca seca!

Fica ligado nas diquinhas a seguir!

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content