A plataforma #CulturaEmCasa e seu aplicativo exibem de 1 a 18 de dezembro o Festival #Revelando SPOnline, evento de economia criativa, reunindo artesanato, culinária e manifestações da cultura tradicional de 39 municípios paulistas. Todos foram selecionados na chamada pública #JuntospelaCultura, iniciativa do governo estadual via Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por intermédio da Amigos da Arte, e Secretaria de Desenvolvimento Regional.
Os 18 episódios do festival serão transmitidos gratuitamente, sempre às 20h30.
Cada município inscrito, indicou artesãos, culinaristas e artistas de diferentes linguagens para elaboração de registro audiovisual sobre confecção de peças, modos de fazer, exibição de produtos, depoimentos, entrevistas e apresentações artístico-culturais.

Qualificação #RevelandoSPOnline 2020

Palestra “O que é empreendedorismo?”, com Adriana Barbosa

Palestra “Marketing Digital para Empreendedores”, com Bia Bem

Workshop “Patrimônio Cultural e Desenvolvimento Local”, com Beatriz Feitosa e Heliana Marinho

Confira todos os episódios

#RevelandoSPOnline 2021

#RevelandoSPOnline 2020

Revelando SP de Viola Caipira

O Concurso de Viola Caipira Revelando SP tem como objetivo a seleção e premiação de violeiros do Estado de São Paulo e integra a programação do Revelando SP Online 2020, festival de valorização e difusão da cultura tradicional paulista.

50 violeiros selecionados por júri especializado através de vídeos receberam o Prêmio Revelando Violeiros, no valor de R$ 2.500. O júri é composto por profissionais ligados ao mundo da música e da viola como Felipe Trotta, Mariangela Zan, Mirian Cris de Souza Cunha, Paulo Freire e Zeca Collares. Confira abaixo os vencedores.

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content