Ponte Aérea SP-CE

Mais que uma Ponte Aérea, esta ação é uma ocupação da plataforma #CulturaEmCasa, que recebe, com muito orgulho, diversos programas do Ceará para o mês de maio.

Na programação, temos a série Em Cartaz #CulturaEmCasa, que transmite semanalmente espetáculos teatrais por meio dos programas “Curta Mais Teatro” e “Cena São Luiz”.

Trata-se de uma tradução da linguagem do teatro para o audiovisual, que acontece no palco do Cineteatro São Luiz, onde novos experimentos, interpretações, adaptações e possibilidades para as peças se tornam possíveis.

A série documental Nós no Batente, do hub cultural cearense Porto Dragão, é um convite para conhecer quem está no batente do viver de arte cearense.
Já #CulturaEmCasa Musical proporciona a experiência sonora “Dentro do Som”, em que o público, a partir de uma nova perspectiva, desfruta o espetáculo no palco do Cineteatro São Luiz.

A série Cine #CulturaEmCasa exibe filmes cearenses de curta, média e longa metragens selecionados pelo Cineteatro São Luiz para a Semana do Audiovisual Cearense. Jam Session #CulturaEmCasa exibe “Porto Dragão Sessions”, um programa de oito episódios que retrata recortes da cena musical cearense por meio de 15 artistas da capital e do interior.

Por fim, o programa Zona de Criação oferece oportunidades de se inspirar em diversas linguagens e estilos artísticos, entre música, teatro, dança e performance.

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content