A Ponte Aérea Curitiba é uma parceria entre a plataforma Cultura em Casa e órgãos produtores de cultura da capital paranaense. Com o intuito de expandir o acesso a esses produtos culturais locais para um público nacional, a Cultura em Casa transmite podcasts, leituras de obras pouco difundidas e até parcerias inusitadas entre gêneros e linguagens artísticas.
Entre esses incríveis conteúdos estão o Podcast Cine Passeio, que trata de assuntos ligados ao cinema brasileiro e internacional,
em um bate-papo despojado com nomes estabelecidos da indústria cinematográfica; a série “Literatura Contada”, que disponibiliza contos e poemas da literatura indígena e da literatura negra brasileiras; Hip-Hop Vivaldi, uma obra em que a música barroca dialoga com os movimentos do hip-hop, criando uma peça inédita e impactante; e, por fim, a Semana da Música, em que artistas apresentam um programa enxuto, com canções de diversos gêneros, em um espaço intimista, aconchegante e convidativo.

Programe-se

17
mai
12:00
É TEMPO DE OSCAR

avise-me

Contação de Histórias

HIP-HOP VIVALDI

Live – 18h - 12/11/2021 - Fundação Cultural de Curitiba

Direção Artística: Carmen Jorge
Coreografia: Raphael Fernandes

“Hip-Hop Vivaldi” é uma colaboração inédita entre música erudita e artistas do hip-hop. Na obra, dançarinos da cidade de Curitiba executam solos de autoria própria e uma coreografia em uníssono de Raphael Fernandes, tudo ao som do compositor barroco Antonio Vivaldi. A música é conduzida pela Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, que executa a obra “Allegro — 1º Movimento do Concerto para Quatro Violinos em Si Menor”. A obra “Hip-Hop Vivaldi” acontece em comemoração ao Dia Internacional da Dança.

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content