Provavelmente, para nós, aqui no Brasil, o mês dos namorados deve acontecer em junho porque aí aguentamos ficar agarradinhos sem suar. Ou seria melhor em fevereiro? O que importa é que, para vocês curtirem por aí, bem juntinhos, preparamos toda uma programação amorosa. Que tal um “date” com a Arte? Teremos o show “Delicadeza”, de Fábio Enriquez, com grandes convidados; um premiado espetáculo de teatro musicado, chamado “Música para Cortar os Pulsos”; e uma Ópera de Vincenzo Bellini, “Capuletos e Montéquios”. Você namora? Não? A gente tá disponível por aqui, só vem!

Show Especial para Assistir a Dois

Delicadeza

De flertes despretensiosos a uma paixão avassaladora pelas artes cênicas, o ator, cantor, compositor, professor, diretor teatral e cofundador da cia. Barca dos Corações Partidos (pausa pra recuperar o fôlego) Fábio Enriquez apresenta “Delicadeza”, um show em celebração de seus 21 anos de estrada como artista. Com presenças ilustres, o espetáculo marca o fim de sua trajetória com a Barca e a estreia de sua carreira solo, com o lançamento de seu single homônimo. Flerte com a gente e se apaixone por esse belíssimo musical que preparamos pra você!

O show será aberto a todos, mas se puder, faça uma contribuição consciente através do botão a seguir!

Contribuição Consciente

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content