A Cultura em Casa traz para você o Ópera-Fest, festival de óperas completas com transmissão gratuita na plataforma. O palco do Theatro São Pedro abriga quatro óperas de diferentes períodos e estilos musicais.

A obra “Os Sete Pecados Capitais”, do compositor alemão Kurt Weill, com libreto de Bertold Brecht, abre o programa e vai ao ar nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, sempre às 17h. Nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, às 17h, temos a ópera “Mozart e Salieri”, do compositor russo Rimsky-Korsakov. “Renard”, a ópera-balé de Igor Stravinsky, é exibida nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, às 17h, e, por fim, encerrando o programa, temos “O Senhor Bruschino”, do compositor italiano Gioachino Rossini, com sessões dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, sempre às 17h.

Peças de rara beleza, que desafiaram o padrão estético de sua época, essas quatro produções tratam de romance, manipulação, talento e questionam a condição humana com o primor técnico necessário para se levar ao palco óperas de tamanha envergadura. “Os Sete Pecados Capitais” e “Renard” têm classificação indicativa de 18 anos. Já “Mozart e Salieri” e “O Senhor Bruschino” podem ser assistidas por toda a família. O Ópera-Fest é uma sala de concerto a um clique de distância, com sessões de quinta a domingo, sempre às 17h, a partir do dia 7 de janeiro.

Em Breve...

31
jan
17:00
O SENHOR BRUSCHINO

avise-me

01
fev
17:00
O SENHOR BRUSCHINO

avise-me

02
fev
17:00
O SENHOR BRUSCHINO

avise-me

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content