No Dia da MPB, a plataforma Cultura em Casa homenageia artistas independentes e contemporâneos pela sua contribuição para o legado da Música Popular Brasileira no Brasil e no mundo. A abertura do Minifestival fica por conta do quinteto de fagotistas da OSESP “Camaleon Bassoons”, que executa arranjos de obras de Villa-Lobos, André Mehmari, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Pixinguinha. Em seguida, se apresenta Aquafaba, banda de Danilo Timm, artista brasileiro residente na Alemanha, com o show “Zirkus Mond”.
Encerrando o festival, Renato Luciano apresenta o show “De Toda Cor”. Artista de crescente presença na cena musical, Renato já tocou com Ney Matogrosso, Oswaldo Montenegro e outros grandes artistas. O Minifestival vai ao ar no dia 17 de Novembro de 2021 e apresenta os três shows em sequência: Camaleon Bassoons, às 19h30; Aquafaba, às 20h20; e Renato Luciano, às 21h30. Venha prestigiar a Música Popular Brasileira e os artistas que se dedicam a enriquecê-la e divulgá-la para o mundo!

17/10 - 19h30 - Camaleon Bassoons

17/10 - 20h20 - AQUAFABA

17/10 - 21h30 - Renato Luciano - De Toda Cor

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content