FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

#CulturaEmCasa e Núcleo de Artes Cênicas (NAC), coordenado por Lee Taylor, convidam todos e todas para assistir à temporada do projeto #NAConline, que acontece de 4 de fevereiro a 14 de março, de quinta a sábado,  às 21h30, e domingo às 18h. Às quintas-feiras, ocorre o ciclo de encontros “O SER (ou não SER) contemporâneo”, com pensadores e artistas convidados. De sexta a domingo, serão exibidos experimentos cênicos produzidos pelo NAC. Nos domingos, encerrando a exibição da semana, acontece um bate-papo entre público, equipe de direção e ex-participantes do elenco.

Para completar, a partir do dia 04/02, fica disponível uma exposição fotográfica retrospectiva com curadoria de Marcello Dantas. A exposição retrospectiva reúne fotografias do ator e fotógrafo Marcelo Villas Boas, que tem registrado, ao longo dos anos, cada uma das obras realizadas pelo NAC.

O projeto #NAConline, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, realiza virtualmente uma série de ações artístico-pedagógicas que visam a um mergulho na trajetória do NAC, nas suas produções e nos temas que alimentam a formação e a criação no Núcleo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

“O SER (ou não SER) Contemporâneo” — Naruna Costa
“O SER (ou não SER) contemporâneo” — Luís Melo

“O SER (ou não SER) contemporâneo” – Bia Lessa

“O SER (ou não SER) contemporâneo” – Alexandre Mate