A OSESP apresenta a 1ª edição de verão do icônico Festival de Campos do Jordão, que acontece há mais de 50 anos entre junho e agosto, durante o inverno. Conhecido no Brasil e no mundo como referência em ensino e performance de música erudita e popular, o Festival acontece entre os dias 22 de janeiro e 12 de fevereiro de 2022.

Com 22 transmissões diárias, em horários distribuídos ao longo do dia, a programação de concertos e shows conta com composições de grandes musicistas mulheres, peças contemporâneas, autorais, além da estreia mundial de “Concerto para Piano e Ensemble n. 3”, do compositor mineiro Eduardo Guimarães Álvares (1959–2013), e “Linha D’Água”, de Silvio Ferraz. Todas as apresentações, tanto de artistas renomados dos cenários musicais popular e erudito quanto dos artistas estudantes que participam do Festival, serão transmitidas gratuitamente aqui, na plataforma Cultura em Casa!

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content