O Concurso de Batalhas de Rima de São Paulo tem como objetivo a seleção e premiação das batalhas de freestyle mais relevantes do Estado de São Paulo, bem como a premiação dos vencedores de competição organizada entre rimadores e rimadoras indicados pelas batalhas mais bem pontuadas.
O Concurso, realizado por meio da Chamada Pública, é composto de 3 etapas de premiação:
• Etapa 1 – Melhores Batalhas SP, com seleção e premiação de 32 batalhas por júri especializado, a partir de histórico de cada uma.
• Etapa 2 – Prêmio do Público, premiação do vídeo da batalha mais votado por votação popular.
• Etapa 3 – Prêmio Campeã(o) do Freestyle SP, com participação de rimadores das 32 batalhas selecionadas na etapa 1, onde serão escolhidos, por júri especializado, os vencedores do concurso, divididos em 1º, 2º e 3º lugares.

A Final acontecerá diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Prêmio Campeã(o) do Freestyle SP

O Concurso de Batalhas de Rima de São Paulo, que seleciona e premia as batalhas freestyle mais relevantes do estado, apresenta sua etapa final, em que são conhecidas as 8 batalhas finalistas do concurso. O evento é comandado pelos apresentadores Marcello Gugu e Natacha Martins e conta com a participação de Everlast Energy Squad e DJ Duh França, tudo transmitido diretamente do palco do Teatro Sérgio Cardoso.

Concurso de Batalhas de Rima SP - Semifinal

10/10 | 14h - 1° Bloco

10/10 | 18h - 2° Bloco

Prêmio do Público

Quem escolhe a melhor batalha do Concurso de Rima é você! A votação para o júri popular começa às 00h do dia 03 e vai até dia 09 de outubro de 2021, até às 23h59. Assista os concorrentes a seguir!

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content