Lá vem a Barca!

Se você conhece esse slogan, já entendeu que a icônica companhia de teatro, Barca dos Corações Partidos, vai invadir a plataforma Cultura em Casa! Se você não entendeu nada, a Barca dos Corações Partidos – Cia Brasileira de Movimento e Som nasceu em 2012, no espetáculo “Gonzagão – A lenda”, ao longo desses anos, com sete espetáculos no repertório, levou mais de 700 mil espectadores ao teatro e às praças públicas de todo o Brasil, conquistando 55 prêmios, e, agora, ela está aqui! Então, essa é a oportunidade perfeita de entrar em contato com uma das companhias teatrais mais importantes da cena cultural atual. Composta por sete atores-bailarinos e multi-instrumentistas, a formação híbrida de seus integrantes dá o tom do grupo, e você vai poder conhecer a Barca, como carinhosamente é chamada por seu público, por vários ângulos diferentes!
Começamos com duas galerias de fotos: Auê Através do Tempo, que mostra recortes do espetáculo nas suas diversas apresentações desde a sua estreia, em 2016, até agora; e A Última de Auê (2020), que mostra registros da última apresentação do espetáculo, antes do lockdown devido a pandemia de Covid-19, essa que foi a última apresentação presencial com público do Teatro Sérgio Cardoso pré-quarentena. Além disso, teremos Auê online, ao vivo, e outras surpresas que vão sair depois dessa apresentação. Então, é bom ficar de olho nessa página, porque Lá Vem a Barca com muita coisa boa por aqui!

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.