O FESTIVAL

O Festival de Inverno de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina, chega à sua 51ª edição em formato especial, 100% on-line.
Ocorre de 3 de julho a 1º de agosto de 2021 nas cidades de Campos do Jordão e São Paulo.

Após ter sido adiado em decorrência da pandemia de Covid-19, o 51º Festival de Inverno, além de online, conta também com transmissões ao vivo, todos os dias de evento. Serão, ao todo, 43 concertos, realizados no Auditório Cláudio Santoro e na Sala São Paulo.
O destaque da programação são as celebrações dos 250 anos de Beethoven e do centenário de Astor Piazzolla. Nos recitais de professores e bolsistas, forte presença de obras compostas por mulheres, entre elas Fanny Mendelssohn, Cécile Chaminade, Lili Boulanger e as brasileiras Chiquinha Gonzaga, Clarice Assad e Marisa Rezende, entre outras.

Em Breve...

26
jul
19:00
HILDA REIS, CAMILLE SAINT-SAËNS, CÉCILE CHAMINADE

avise-me

27
jul
10:30
MASTERCLASS DE VIOLA: DIEMUT POPPEN

avise-me

27
jul
19:00
MESSAGER, SAINT-SAËNS, SARASATE, BASSI

avise-me

28
jul
19:00
MANUEL GARCIA, GIOACHINO ROSSINI, CHARLES GOUNOD

avise-me

29
jul
10:30
MASTERCLASS DE VIOLINO: LIANA GOURDJIA

avise-me

29
jul
19:00
BRAHMS, BONAFÉ, BEETHOVEN

avise-me

Disponíveis VOD

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.