A plataforma Cultura em Casa apresenta a 2ª Mostra Internacional de Cinema Virtual. De 1 a 21 de dezembro, o melhor do cinema internacional fica à disposição de todos, no conforto de casa, com acesso gratuito. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura da Cidade de São Paulo, em parceria com a organização Amigos da Arte.

O evento inédito conta com uma programação eclética: são 45 filmes, entre curtas e longas-metragens, com conteúdos de diferentes classificações indicativas, desde livre até 18 anos, e produção de 25 países.
São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Índia, Canadá, África do Sul, Peru, Japão, Cuba, Hungria, Paraguai, Bolívia, Chile, Rússia, Suíça, República Tcheca, Dinamarca, França, Itália, Portugal, Países Baixos, Moldávia, Finlândia, Coreia do Sul e EUA.

Os filmes são exibidos na plataforma #CulturaEmCasa, com sessões entre 17h e 21h, e permanecem disponíveis para visualização apenas por alguns dias a partir de sua data de estreia. Acompanhe a 2ª Mostra Internacional de Cinema Virtual na plataforma #CulturaEmCasa e faça a sua agenda cultural para o mês de dezembro!

Assista On Demand

Países Baixos

Finlândia

Rússia

Dinamarca

Itália

Hungria

Alemanha

Canadá

Bélgica

Áustria

Quebec

Moldávia

África do Sul

Peru

Japão

Coréia

Cuba

Paraguai

Bolívia

Chile

Portugal

Republica Tcheca

Suíça

Estados Unidos

França

Índia

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content